sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inline blog


Olá,

Esta semana estou participando no Inline blog juntamente com outras quatro participantes  como já informei.

1.      A biologa do Blog
2.      Ana Laura Artes  
3.     Toninha Arte com Fios
4.      Miss Perfection

A biologa do blog, me parece ser uma pessoa positiva, que singra na vida aliando os seus gostos profissionais ao prazer de realizar trabalhos manuais se tiverem uns momentos livres visitem o seu blog onde trata de várias matérias interessantes. 

Toninha Arte com fios, é professora e blogueira têm trabalhos em tear de pente liço que eu adoraria ser autora,
gosta do que faz e têm uma familia que acompanha pelo que se lê nas entrelinhas. visitem o seu blog que vale a pena.

Ana Laura Artes é jovem gosta de vários assuntos de interesse público e demonstra ser uma grande fã do croche visitem o seu blog pois ficaram supreendidos. 

 Miss Perfection Têm um canal  em votaçao no  www.hellesmodeline.yolasite.com/menu.php! vamos lá votar na menina.

Só hoje consegui colocar este selos na pagina. Mas desde já agradeço as quatro a compreensão que tiveram para comigo. 
Aproveito aos meus caros seguidores ou leitores para consultarem e divulgarem este meio de comunicação entre o meio bloguista.

As meninas são um encanto e esclarecem qualquer dúvida.
http://www.commaosdeseda.com/2016/05/inlineblog-vem-participar-desse-projeto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário