quinta-feira, 9 de junho de 2016

2ª semana do projecto Inline blog1

Bom dia.,



Após tentativa erro vou entrar na segunda semana do Inline blog levei alguns puxões de orelha, mas ainda vêm porque asim vou aprendendo e estou grata as minhas novas amigas pela paciência que tem em me aturar.

Hoje tenho de apresentar uma postagem a cada uma das minhas novas amigas.





A Biologa do blog além de lhe estar grata pela atenção e conselhos, vou tentar despertar-lhe a atenção para o meio ambiente. O ser humano está a causar com o seu lixo (muitas vezes até nem o é..) um mundo insustentável, então resolvi utilizar o papel de jornal para demonstrar que podemos se quisermos evitar o abate de centenas de arvores portanto a minha postagem é a seguinte :
https://cantinhodanuria.blogspot.pt/2016/05/reciclagem-papel-de-jornal.html







A menina Ana Laura Artes, não lhe vou falar em croche pois não domino essa arte também quanto ela, têm trabalhos maravilhosos, a sua beira não passo de uma aprendiz. Por isso resolvi que lhe devia indicar a seguinte postagem:
 https://cantinhodanuria.blogspot.pt/2016/06/produto-ser-ainda-confecionado.html...
além de ser um novo produto ainda em confecção têm o atrativo de ainda não estar finalizado podendo ser o que quisermos que ele seja....





A miss Perfection  depois de muito matutar resolvi que lhe deveria agradar os meus trabalhos com o tear e as missangas  https://cantinhodanuria.blogspot.pt/2015/05/pulseiras-em-tear.html..
Pois a sua paixão é a moda e uma bela pulseira ou colar em tear fica também bem em qualquer toilete.



Toninha Miranda se há alguém que sabe trabalhar com tear é ela, portanto decidi que a devia presentear com outo tipo de trabalho de que gosto muito e me faz sentir bem espero que lhe suceda o mesmo e a leve a visitar novos lugares. https://cantinhodanuria.blogspot.pt/2016/05/alguns-quadros-e-mandalas-em-acrilico.html..

Commaosdeseda  Arte e beleza

Fiquei deslumbrada com os bolos com as ideias e como tal pensei em lhe mostrar uma das minhas postagens que ainda hoje me satisfaz fazer embora seja dificil conseguir obter bons resultados.
https://cantinhodanuria.blogspot.pt/2016/05/carteiras-de-sacos-plasticos.html





Sem comentários:

Enviar um comentário