quarta-feira, 29 de junho de 2016

4ª semana do inline blog1





1.Cantinho da Nuria2.A Biologa do Blog
3.Ana Laura Artes4.Toninha Arte com Fios
5.Miss Perfection6.Administrador Inlineblog1



Gostaria de avisar os meus caros leitores para se inscreverem neste projecto,



Entramos na 4ª. semana e cada uma de nos fez determinadas perguntas eis as perguntas e as respostas que eu dei a cada uma.



A pergunta da Toninha Arte com fios

Pelo que percebi em seu blog, gostas de várias artescomo pintura, crochê tear e outras eu gostaria de saber se entre elas tem alguma que gostes mais e qual seria?


Minha amiga a sua pergunta é difícil de responder nem eu própria ainda consegui optar, porque eu gosto de todos os trabalhos que faço, quer fiquem bem ou corram mal, por isso ainda não consegui tirar o cartão de artesã no meu país.
É muito difícil para mim escolher, pois cada projeto meu é feito como se fosse o único e adoro conseguir faze-lo.
Contudo a pirogravura, a pintura e o tear são os meus eleitos.
Como gosto de aprender tenho pena de não ter tempo para me dedicar ao estudo aprofundado de técnicas nesses três assuntos.
Espero ter respondido a sua gentil pergunta, agradeço desde já a sua amizade e aguardo dicas para futuros projetos.

bjs.

A pergunta da Biologa do Blog

Vamos lá Querida Maria Seara do blog Cantinho da Nuria a minha pergunta para a senhora. Quero saber mais um pouquinho da sua vida. Me fale algo sobre sua família, ela é grande. 


Boa tarde.
Nasci no concelho de Vila Nova de Gaia, que pertence ao distrito do Porto.
Vivi grande parte da minha vida numa cidade com cerca 20.000 habitantes onde estudei, mais tarde estudei a noite no Porto.
Moro sozinha neste momento, a vida dá voltas e mais voltas e tive que me separar, 
não tenho filhos, mas tenho sobrinhos e sobrinhos netos, mas moro longe deles.
Sou a 10 filha, mas neste momento só somos 6 vivos, tenho um irmão na Venezuela.
Nunca visitei o Brasil nem América do sul. Na Europa já estive em França e na Suíça, em Espanha.

A pergunta de Ana Laura Artes



A minha resposta:

Olá já criei o meu blog há alguns anos, por gostar de aprender e mostrar o que faço de artesanato, contudo os meus conhecimentos informáticos são escassos e nunca consegui dar realce ao blog, ao longo dos tempos foi colhendo conhecimentos e aqui estou hoje, achei o projeto interessante e que me podia ajudar a divulgar  o que faço.


  A pergunta de Miss Perfecion


Para a Maria do Cantinho da Nuria queria saber se você já foi fã de alguém a ponto de fazer uma loucura??? se sim me conta mais dessa história!!!

A minha resposta:

Me recordei de uma história em que saí de um ovo, no meio do pátio da escola.
O trabalho da turma era cada um de nós tinha que falar ou representar um artista consagrado e eu resolvi ser Salvador Dali e ao ver um DVD sobre a sua vida deparei uma cena na praia com a sua amada Gala em que se abria um gigantesco ovo e dele saía o Salvador Dali, então arranjei um grande bigode e construi um ovo em cartão e metia os elementos que faziam parte da cena.
Esperei que o pátio se enchesse de alunos e abri o ovo donde surgi e atirei com o que seria o leite e o sangue declarando em alta voz que tinha voltado a nascer...
Imaginem professores a passar alunos e outros estudantes, como foi comico.







Sem comentários:

Enviar um comentário