quinta-feira, 2 de junho de 2016

Inline blog

Bom dia,

Esta semana estou participando no Inline blog juntamente com outras quatro participantes .

1.      A biologa do Blog
2.      Ana Laura Artes    
3.     Toninha Arte com Fios
4.      Miss Perfection

Não tenho grandes conhecimentos informáticos e vou aprendendo atravês de tentativa e erro e nova tentativa, até ter algum sucesso se alguém me poder ajudar agradeço.

Hoje resolvi, falar de um dos meus post sobre trelas para cães e gatos. e como o realizo.

O fio é aproveitamento de farrapos de tecido (trapilho), o fio é escolhido por mim as cores do fio
têm que me agradarem, os restantes elementos são as ferragens próprias para trelas.

Tenho um tear de pregos, onde vou tecendo a trela, Quando chega ao 1,50m. início os acabamentos que são cozidos a mão.

Como tenho 4 cães e eles todos necessitam de trelas resolvi aplicar os meus conhecimentos e o resultado esta a vista.

Trela com 2m. a menina é a Lady Furacão

Sem comentários:

Enviar um comentário