quarta-feira, 15 de junho de 2016

3º. semana do Inline blog

Bom dia .,

Espero que as minhas amigas tenham tido uma semana excelente.

Eu estive numa feira de artesanato  e este fim de semana vou estar noutra, por aqui temos que aproveitar os dias de sol.

Sendo a 3ª semana vou iniciar as minhas perguntas a cada uma das minhas amigas, nunca visitei o Brasil embora tenha conhecido alguns brasileiros(as), daí ter curiosidade em saber mais sobre os vários locais que aparecem em imagens nas revistas e na TV.



Como é viver numa grande metropole?
Onde o mar e a praia são dois dos mais belos predicados para se têr qualidade de vida..., mas trabalhar ao lado da Universidade deve ser oasis de ideias?





Por favor, satisfaça-me a curiosidade e como arranja tempo para a sua família e sua vida profissional e ainda têm tempo para se dedicar ao blog?
É necessário ter muita ginastica para conciliar tudo?


Menina como resolveu criar um canal ?
Gostaria de saber se o curso de arquitetura já lhe deu asas para voar ou se pelo contrário se apaixonou pelas Belas Artes?






Onde aprendeu a tecer em tear de pente liço?
Já agora o seu tear é grande ou pequeno?





Commaosdeseda  Arte e beleza
Os seus trabalhos são optimos como aprendeu, frequentou algum curso?
Mas são os seus bolos que me apraz olhar, com pena de não os poder saborear.


 SCC Blogueiros
3º. semana do projeto e em vez de uma pergunta acabei por fazer mais, mas não consegui resistir,porque tinha outras tantas para fazer.





Sem comentários:

Enviar um comentário